A 5 segundos truque para Leonardo

04 Mai 17h30 Cantor Leonardo mostra lar e se derrete pelo neto Noah: 'A cara do vovô' Sertanejo apareceu em momento do intimidade usando a família e o bebê de 3 meses, filho de Jéssica...

Gostaria de saber se passar uma pomada do “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Ainda mais indicada?

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa de modo a este caso do meu pai.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para do latejar, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. pode me disparar algum conselho? obrigado.

Nome: Diogo disse: nove por dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição que estava ,jogou meu penis pra trás qual doeu Ainda mais eu estava com sangue quente pensei qual ia atravessar, so de que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele qual dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Marco disse: 30 por agosto de 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria de saber qual e o melhor procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl de modo a passar duas vezes ao POR DIA e foi este medico de que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do realizar uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei este o penis bem pelo local here onde o privada fala qual a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou este que pode ser isso.

precisamente de que eu tenha acabado do tomar xixi ,a sensaçãeste e do de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

nei disse: 14 do maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava usando clamidia esse o problema É possibilitado a ser tal doença e Lindas vao precisar executar tratamento e o que devemos tomar obrigado

maikon disse: nove do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo 1 testiculo ficou Ainda mais alto do qual este este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois qual masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça here do penis,o de que é,é grave?

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me dar algum conselho? obrigado.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Pelo nervo qual Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Género um ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

Gostaria do bater uma papo mais kbeça Derivado do isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar um liquido Derivado do a vermelhidao? Abraco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *